sábado, 2 de maio de 2009

retrato entreaberto

Estou suspenso em meu quarto, olho pra baixo; vejo livros, dvds, alguns cds e uma vida jogada. Não existe mais vida, ou até exista, de uma perdição. Localizo algumas cartas, uns escritos; como fui capaz de me perder assim, preferia sorrir com uma "stand up comedy" minha vida toda (mas querido, é caro demais, e tarde demais, e as noites foram feitas para durmir como seus pais disseram). "As noites foram feitas para durmir", e porque ninguém dorme? Existem até aqueles que morrem de insônia, depressão, ou até opressão e repressão. Sinto, e logo vejo meu espelho; mas nada reflete nele, deve estar realmente tudo errado, aqui e do outro lado. Fico suspenso por mais algumas horas, ou até dias, porém agora estou nú. Me estranho.

Um comentário:

  1. A noite é bonita demais pra gente dormir. Prefiro viver no escuro e dormir durante o dia. (:

    ResponderExcluir