quarta-feira, 15 de outubro de 2008

deitado, já passou de meia noite,
me diz, em qual rua, esquina você se encontra,
com quem, fazendo o quê, bebendo e respirando o quê.
as vezes penso que é melhor nem saber,
não te entender, me esconder, nem me
enteder consigo,
seria demais pensar o porquê das cores,
o porque das orquídeas,
se estou cantando, ou se estou dançando,
ah essas perguntas são clichê demais pra mim,
clichê demais pra você,
quero me perguntar mesmo o que você quer,
se você quer coca ou suco, se quer
contar, ou calcular,
se quer viajar ou parar,
se quer falar ou se quer silêncio,
porque o que eu quero, já foi decidido.

2 comentários:

  1. adorei o texto, andei lendo outros posts seus e gostei, tambem . Voltarei mais vezes, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Adorei seus textos. Viajei lendo eles.
    Vou vir frequentemente ^^
    Beijos ;*

    ResponderExcluir